Política de entrega e Prazos

CONDIÇÕES FRETE GRÁTIS

As compras com valores acima de R$ 250,00 tem ENTREGA GRÁTIS para os estados da região Sul e Sudeste (RS, SC, PR, SP, RJ, MG e ES), sendo a mesma enviada pela modalidade PAC ou da forma que acharmos mais adequado.

 

CÁLCULO DE FRETE

Para o cálculo de frete, acesse o site, clique no item que desejar e digite o CEP de entrega no campo indicado e nosso site informará todas as opções de envio, com seus devidos prazos e preços. Considere mais 1 dia útil ao prazo informado, pois este é o prazo médio para confirmação do pagamento e postagem.

 

POSTAGEM

Nossas postagens são realizadas em até 1 dia útil a contar da confirmação do pagamento.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Para saber a estimativa de prazo de entrega, digite o CEP de entrega no campo definido para tal em nosso site, o próprio sistema informará o prazo estimado de entrega assim como o valor do mesmo. As entregas são realizadas via transportadora parceira JadLog e Correios, com os envios PAC e SEDEX, que atendem 100% do território Nacional.

Para contabilizar o prazo estimado de entrega sempre conte a partir do dia útil seguinte à postagem e considere somente os dias úteis. Exemplo: Se o pedido foi postado em uma SEXTA, a contagem se inicia na SEGUNDA; se o pedido for postado em uma TERÇA, a contagem se inicia na QUARTA, considerando que esses dias não sejam feriados.

 

ENTREGA

As entregas são efetuadas pela transportadora parceira Jadlog ou pelos Correios, conforme o cliente define no ato da compra. Os prazos de entrega informados no site são estimados, sendo assim, podem ocorrer atrasos ou antecipações.

Em caso de devolução da entrega por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, devolveremos o valor pago descontado o valor do frete, nos casos citados nesse parágrafo.

Caso o pedido seja perdido pelo transportador, temos as opções de enviar novamente o pedido ou devolvemos o valor integral do pedido extraviado. Informamos que o processo para confirmação da perda e posterior devolução do valor pago será feito através do envio de um novo pedido ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O prazo para o pagamento ocorrerá em até 15 dias úteis após a confirmação de perda do pedido pelo transportador/ Correios, esse prazo é longo porque os Correios infelizmente pode confirmar a perda do pedido e após um prazo determinado encontrar o pacote e continuar com o envio, mesmo após a devolução do valor pago no ato da compra.

Em locais de risco e onde os Correios não efetuam a entrega até o endereço indicado, não nos responsabilizamos pela não entrega do mesmo. A cliente deve retirar o pedido na agência indicada para o mesmo.

 

Casa da Manicure, facilitando a sua vida. 💅💗

Sobre a loja

Há mais de 5 anos no mercado, possuímos além do nosso e-commerce, duas lojas físicas no Paraná para atender com variedade e excelência as necessidades das Nails Designers. Oferecemos produtos das melhores marcas nacionais e importadas, acompanhamos as tendências e sempre trazemos as novidades pra você. Além disso, somos referência em afiações de alicates e espátulas na região metropolitana de Curitiba. Casa da Manicure, facilitando a sua vida. 💅💗

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

CASA DA MANICURE COMERCIO DE ESMALTES E PRODUTOS DE BELEZA LTDA - CNPJ: 35.427.520/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025

Siga-nos no instagram @casadamanicureloja

Fale Conosco pelo WhatsApp