NOSSAS CONDIÇÕES GERAIS SÃO BASEADAS NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra.
Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal.
Compra pelo nosso site Loja Casa da Manicure:
Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;
Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago;
O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço a ser indicado pela nossa central, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
DAS DESPESAS COM FRETE:
Para a primeira troca, o valor do frete para envio do novo produto será de responsabilidade Loja Casa da Manicure, para as demais trocas o valor do frete será de responsabilidade do cliente, salvo no caso de troca por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente.
Em caso de devolução da entrega por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, devolveremos o valor pago descontado o valor do frete, nos casos citados nesse parágrafo.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA
O Cliente poderá desistir da compra online após a entrega, com a restituição integral do valor pago ou a troca por outro produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Todos os itens do pedido devem ser devolvidos e devem estar em suas embalagens originais em perfeito estado e sem marcas de uso.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para compras pagas com cartão de crédito:
A solicitação de estorno será feita pela Loja Casa da Manicure, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo à Política de cada Administradora – prazo este que se inicia após recebimento dos produtos em nossa central de e-commerce.
Para compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou dinheiro:
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/ poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias após recebimento dos produtos em nossa central de e-commerce.
*Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor.
Compra nas lojas físicas Casa da Manicure:
Não serão aceitas trocas das compras feitas em lojas físicas, por arrependimento, com avaria estética, mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;
Produto divergente, avariado ou incompleto: nessas situações o mais indicado é que se recuse a entrega, mas se você só detectou a divergência/avaria após o recebimento, solicitamos que contate um dos nossos canais de atendimento para que possamos tomar as providências necessárias;
A troca deverá ser solicitada na unidade onde a compra foi efetuada, para que o produto seja analisado e a troca autorizada e efetuada.
GARANTIA
Cabines e lixadeiras importadas – Prazo para troca 7 dias corridos por defeito diretamente com a loja, após 7 dias, produto vai para assistência técnica do fabricante – 90 dias (total);
Cabines nacionais – Prazo para troca 7 dias corridos por defeito diretamente com a loja, após 7 dias, produto vai para assistência técnica do fabricante – 1 ano (total);
Lixadeiras nacionais – Prazo para troca 7 dias corridos por defeito diretamente com a loja, após 7 dias, produto vai para assistência técnica do fabricante – 6 meses (total).
*a garantia não cobre lâmpadas.
Atenção: Não aceitaremos desistência e/ou troca de cosméticos abertos/usados. Todos os nossos produtos são novos. Todos os equipamentos importados e lâmpadas são testados antes do envio.
IMPORTANTE: Recomendamos que sempre filme a abertura de qualquer encomenda que compre pela internet. Inclusive a que comprar conosco pois, em caso de qualquer eventual contratempo, podemos analisar se a caixa foi adulterada, modificada, se houve furto ou até mesmo se cometemos algum erro.
Nosso compromisso é de manter uma relação transparente e proporcionar a melhor experiência em toda sua jornada com a gente.
Casa da Manicure, facilitando a sua vida. 💅💗
Há mais de 5 anos no mercado, possuímos além do nosso e-commerce, duas lojas físicas no Paraná para atender com variedade e excelência as necessidades das Nails Designers. Oferecemos produtos das melhores marcas nacionais e importadas, acompanhamos as tendências e sempre trazemos as novidades pra você. Além disso, somos referência em afiações de alicates e espátulas na região metropolitana de Curitiba. Casa da Manicure, facilitando a sua vida. 💅💗